O lustre de estilo marinho no berçário é selecionado apenas com base em certas regras e conselhos de designers experientes.
Como você sabe, o interior de cada quarto depende da competência com que cada acessório foi selecionado. Especialmente esta regra se aplica à escolha de luminárias. Não é nenhum segredo que o tema marinho no interior é muito popular. É usado para equipar casas para vários propósitos, incluindo um quarto de criança, esse estilo pode ser encontrado em outras salas. Por exemplo, pode ser um banheiro ou até uma sala de estar.
Como você sabe, o interior de cada quarto depende da competência com que cada acessório foi selecionado. Especialmente esta regra se aplica à escolha da iluminação
Obviamente, o resultado final depende muito. Começando com o uso adequado de vários dispositivos de iluminação e terminando com elementos de decoração brilhantes como cortinas ou quaisquer outros objetos têxteis.
Muitas vezes, o elemento-chave do interior nessa área é um lustre. Se falarmos sobre qual lustre em estilo marinho é mais adequado para um berçário, ele pode ser um produto na forma de um volante marítimo ou uma âncora. Em geral, existem muitas opções. O principal é escolher o item certo com base nas principais características da sala.
Muitas vezes, o elemento-chave do interior nessa área é um lustre. Se falarmos sobre qual lustre em estilo marinho é mais adequado para um berçário, ele pode ser um produto na forma de um volante marítimo ou uma âncora
A escolha certa de um candelabro não apenas encherá a sala de luz, mas também a tornará muito original e bastante elegante. Portanto, você precisa abordar essa escolha seriamente.
Lâmpadas em estilo marinho para um berçário
Obviamente, o estilo marinho é usado com mais frequência para projetar um quarto infantil. Esta solução permite tornar o interior da sala muito original e interessante. A atmosfera pacífica que esse tipo de interior cria cria um estado de calma e o efeito de um conto de fadas. É difícil argumentar com a opinião de que tal ambiente é mais favorável para o quarto das crianças.
Como mencionado acima, um lustre costuma ser um elemento-chave em todos os quartos
Como mencionado acima, um lustre costuma ser um elemento-chave em todos os quartos. Portanto, para um quarto de criança nesse estilo, é costume usar vários tipos de produtos originais que tenham a forma mais incomum e o design mais brilhante. Por exemplo, lustres de estilo marinho em um viveiro são mais comuns do que outras opções.
Portanto, para um quarto de criança nesse estilo, é costume usar vários tipos de produtos originais que tenham a forma mais incomum e o design mais brilhante. Por exemplo, lustres de estilo marinho em um viveiro são mais comuns do que outras opções
Além disso, muitas vezes o designer que se dedica ao design das instalações pode produzir esse produto independentemente. Obviamente, esse item interior custará mais do que um lustre padrão produzido em massa. Mas a lâmpada feita pelo designer será muito mais original e enfatizará com mais segurança as características deste interior.
Além disso, muitas vezes o designer que está envolvido no design das instalações pode fabricar esse produto independentemente
Seja como for, sempre lembre-se de que a principal essência de qualquer design no interior é tornar o ambiente não apenas brilhante e bonito, mas também o mais confortável possível. Isso não deve ser esquecido.
Características do estilo marinho
Portanto, se falarmos sobre quais recursos do estilo marinho são os mais importantes, vale a pena prestar atenção no fato de que esse interior incorporou uma combinação de muitas soluções de design. Combina harmoniosamente os seguintes estilos:
Quanto aos materiais de acabamento usados com mais frequência, é claro que é a estopa, a lona, o vidro, pode ser transparente ou colorido. Não devemos esquecer a corda de cânhamo.
Portanto, se falarmos sobre quais características do estilo marinho são as mais importantes, vale a pena prestar atenção no fato de que este interior incorporou uma combinação de muitas soluções de design
Além disso, neste interior existem opções de decoração como:
- moldagem em estuque de argila,
- fundição
- forjamento e muito mais.
Não devemos esquecer que, de todos os esquemas de cores conhecidos, o material de acabamento de tons de azul, branco, amarelo e bege é usado com mais frequência.
São essas cores que são mais frequentemente usadas na fabricação de luminárias e lustres para uma sala cujo interior é feito com um tema marinho.
Não devemos esquecer que, de todos os esquemas de cores conhecidos, o material de acabamento de tons de azul, branco, amarelo e bege é usado com mais frequência.
Normalmente, o quarto das crianças é organizado de tal maneira que o bebê, para quem ela é de fato feita, se sente o mais confortável e aconchegante possível. Ele deve estar interessado não apenas em jogar nesta sala, mas também apenas relaxar ou fazer o que quiser. Portanto, é importante entender que uma combinação de tons muito claros tornará o interior da sala desajeitado e desafiador. São essas tonalidades mencionadas acima que permitirão projetar a sala de maneira original e, ao mesmo tempo, levar em conta todas as nuances básicas desse estilo.
O que os designers experientes aconselham?
Além das dicas descritas acima, muitos designers recomendam prestar atenção ao fato de que em uma sala cujo interior é feito nesse estilo, sempre deve haver objetos diretamente relacionados ao tema principal desse estilo. Suponha que possa ser um navio de tamanho não muito grande ou, inversamente, um que possa ser instalado no chão e usado como um armário ou simplesmente como um elemento decorativo. O tamanho do item neste caso depende do tamanho da sala em si. O mesmo vale para âncoras ou várias espécies marinhas. Além disso, faróis, conchas ou até gaivotas podem se juntar à sua lista. A principal condição que é importante considerar é que esses elementos decorativos devem necessariamente lembrar o mar.
Além das dicas descritas acima, muitos designers recomendam prestar atenção ao fato de que em uma sala cujo interior é feito nesse estilo, sempre deve haver objetos diretamente relacionados ao tema principal desse estilo.
Muitas vezes, os lustres instalados nesta sala desempenham o papel de um elemento de decoração. Se você estudar as informações sobre esses objetos que estão contidas na Internet, fica claro que na maioria das vezes há um candelabro na forma de um leme marítimo. Geralmente, uma sombra feita de cerâmica ou vidro é anexada a este leme. Além disso, o lustre pode ser decorado com uma corda de vários tamanhos ou com uma dispersão de conchas. Bem e, claro, não se esqueça da rede de pesca.
Muitas vezes, os lustres instalados nesta sala desempenham o papel de um elemento de decoração
Mas, novamente, não devemos esquecer que a decoração excessiva também afeta muito a aparência do sujeito. Portanto, a presença de todos esses elementos decorativos depende do tamanho do lustre e, é claro, das dimensões da sala.
Em que você deve prestar especial atenção?
Já falamos sobre as principais características do estilo marinho no interior. Além disso, existem vários pontos mais importantes aos quais você deve prestar atenção. Por exemplo, ao fabricar um lustre por conta própria, lembre-se de que os designers recomendam o uso de um método de decoração como o crackle. Imita uma tinta semi-descascada antiga, que em alguns lugares rachou um pouco.
Graças a esse método de aplicação da decoração, o produto parece muito antigo e mantém sua história secular.
Note-se que essa técnica é usada não apenas na fabricação manual de um dispositivo de iluminação, mas também em uma produção em larga escala.
É claro que hoje existem muitas opções de como fazer um lustre original e elegante em um tema marinho. Além do leme, a chamada rosa dos ventos também é frequentemente usada. Vale ressaltar que você pode fazer isso sozinho. Para fazer isso, você precisa de um lustre lacônico em uma caixa de metal comum, que em sua aparência se assemelha a uma lanterna em um navio.
É claro que hoje existem muitas opções de como fazer um lustre original e elegante em um tema marinho.
A propósito, para enfatizar todas as características do interior, você pode desenhar uma rosa dos ventos no teto. Esta solução vai bem com o candelabro em questão.
Esse lustre em estilo marinho ficará ainda mais harmonioso se você colocar os pontos cardeais não aleatoriamente, mas focando na bússola.
Existem muitas idéias, e o mais interessante é que qualquer pessoa pode fazer uma lâmpada sozinha
Mas, novamente, esta é apenas uma das opções possíveis. Existem muitas idéias, e o mais interessante é que qualquer pessoa pode fazer uma lâmpada sozinha. Basta estudar as instruções detalhadas e selecionar os materiais necessários para a decoração.
Do que as crianças mais gostam?
Como mencionado acima, os temas marinhos são mais adequados para organizar um quarto infantil. Ao mesmo tempo, deve-se levar em conta não apenas na hora de escolher os materiais de acabamento para a sala, mas também na seleção de acessórios importantes como lustre ou candeeiro de parede comum.
Obviamente, para que o interior da sala pareça completo, é importante entender como escolher o objeto certo. E mais importante, como fazer você mesmo.
Obviamente, para que o interior da sala pareça completo, é importante entender como escolher o objeto certo
Poucos argumentam com a opinião de que todas as crianças querem que seu quarto pareça brilhante, original e interessante. Nessa sala, deve haver muitos elementos decorativos interessantes que se combinam harmoniosamente.
Falando especificamente sobre dispositivos de iluminação, eles podem ter a forma mais comum. Mas, sem falta, eles devem obedecer à idéia estilística básica do designer. E, é claro, suas dimensões devem sempre corresponder às dimensões da sala.
Falando especificamente sobre dispositivos de iluminação, eles podem ter a forma mais comum
Recentemente, nas lojas, você pode facilmente pegar itens semelhantes. Além disso, mesmo na produção em massa, o fabricante consegue tornar seus produtos muito originais e interessantes. O principal é encontrar exatamente esse item e levar em consideração o fator de qualidade na escolha.
Recentemente, nas lojas, você pode facilmente pegar itens semelhantes. Além disso, mesmo na produção em massa, o fabricante consegue tornar seus produtos muito originais e interessantes.
Bem, se você mesmo faz o design, deve sempre estudar as instruções e selecionar os materiais necessários para decorar o produto. Por exemplo, você precisa encontrar uma corda marinha do tamanho necessário, uma rede ou até o próprio leme, quando se trata de um lustre na forma de um leme. Em geral, o processo de preparação para a fabricação do produto às vezes é muito mais longo do que a fabricação direta desse elemento no interior. Você sempre deve levar isso em consideração ao fazer seu próprio lustre de estilo marinho.
Variedade de modelos
Um lustre em estilo marinho sempre atua como um elemento brilhante e espetacular do interior. Pode ser feito de vários materiais, mas eles devem sugerir a ideia do mar. Os designers costumam usar esse estilo ao decorar o interior de uma sala de estar, quarto ou quarto de criança. Os lustres são apresentados em uma ampla variedade, o que permite não limitar a imaginação do designer:
Lustre de leme
Este modelo é uma opção muito comum. O volante é usado como base na qual são montados tons de vidro ou cerâmica. Muitas vezes, esses lustres são decorados com cordas, conchas ou um pequeno fragmento da rede marinha.
Muito impressionante e brilhante parece um candelabro em forma de leme feito com a técnica de crackle. Ela transmite perfeitamente a textura da tinta semi-descascada, que em alguns lugares apresenta rachaduras. Essa lâmpada é muito semelhante às antiguidades. Hoje, muitos fabricantes usam essa técnica, embora muitos modelos sejam feitos de madeira polida.
Rosa dos ventos
Se for difícil vender uma versão original de um candelabro em um tema marinho, você mesmo poderá criar um lustre incomum e elegante que atrairá definitivamente a atenção de seus convidados.
Você deve comprar um lustre comum, mas apenas com um corpo de metal. Deve parecer uma lanterna usada em navios. No teto, você precisa desenhar uma rosa dos ventos ou comprar um adesivo pronto.
Para adicionar um design tão espetacular, vale a pena posicionar os pontos cardeais corretamente usando uma bússola.
Motivos piratas
Lindamente, uma lâmpada do teto pode se encaixar no interior, decorada não apenas com cordas, mas também com garrafas. Esta opção para decorar um apartamento pode ser muito eficaz, por isso é frequentemente usada para projetar um bar, café ou área de recreação.
Para crianças
O lustre, feito em estilo marinho para o berçário, é representado por uma ampla variedade. As empresas de manufatura usam cores vivas, idéias interessantes, jóias originais.
Para o quarto das crianças onde o menino mora, você pode escolher o design do quarto na forma de um navio pirata. Seu filho poderá se tornar o personagem principal de muitas aventuras fascinantes no mar. Um candelabro na forma de um pequeno navio, um leme ou uma âncora parece bonito e incomum. Esta opção será um destaque brilhante do design de toda a sala.
Para uma menina, você deve escolher lâmpadas que pareçam fáceis, mágicas e românticas. O modelo decorado com conchas, estrelas do mar ou pérolas parece requintadamente. Além do lustre, que atua como a principal fonte de luz, você pode usar várias arandelas graciosas na forma dos habitantes do mar.
Lustres para o berçário devem iluminar bem a sala para que a criança possa brincar, desenhar e ler, e isso não afeta negativamente sua visão.
Para um escritório
Ao escolher uma lâmpada para o seu escritório, preste atenção, antes de tudo, à funcionalidade do dispositivo e depois apenas ao seu design. Vale a pena escolher as lâmpadas em uma decisão de estilo restrito. Uma boa escolha sobre o tema marinho será um modelo com detalhes forjados que se assemelham aos atributos do navio. A opção ficará linda na forma de um leme de madeira.
O dispositivo para o estudo deve incluir várias lâmpadas pequenas. As lâmpadas em forma de vela ficam lindas e elegantes. Ao escolher as opções de cores, você deve prestar atenção aos tons naturais. O lustre no estudo deve se encaixar harmoniosamente no interior da sala.
Para o banheiro
O tema marinho é uma escolha ideal para o banheiro. Independentemente do estilo de outros quartos, o banheiro é geralmente feito em estilo marinho. Uma excelente solução seria lustres decorados com miçangas, conchas ou cordas.
Para um banheiro pequeno, uma boa opção é usar várias lâmpadas de diodo.Vale a pena escolher lâmpadas de turquesa, azul ou azul. Esta opção é caracterizada pela praticidade e beleza.
Para a sala de estar
Ao decorar uma sala de estar, você pode traduzir em realidade idéias interessantes e incomuns, pois não há regras específicas para essa sala ao decorar o interior. Uma boa solução para uma espaçosa sala de estar é um grande lustre de design incomum.
Freqüentemente, para a realização do estilo marinho, são utilizados dispositivos de iluminação na forma de luminárias retrô ou navios antigos. De maneira incomum e interessante, parece um candelabro em forma de peixe, polvo ou outro habitante do mar. Cordas, redes de pescadores, volantes são frequentemente usados para decoração. Esses elementos são combinados harmoniosamente com materiais como tecido, metal ou madeira.
Para a cozinha
Para projetar uma cozinha em estilo marinho, a opção de decoração para um navio é ideal. Para a iluminação, vale a pena escolher lâmpadas de metal que serão decoradas em estilo antigo.
Você pode comprar um lustre comum, mas ao escolher uma cor, dê preferência a tons de azul e azul. A lâmpada decorada com cordas, cordas ou redes de pesca parece espetacular.
Recomendações de profissionais
É muito importante escolher um lustre não na aparência, mas de um ponto de vista prático. A conveniência deve estar em primeiro lugar, eles não devem ser negligenciados pela atratividade do interior. É necessário usar o número necessário de lâmpadas que criarão uma iluminação confortável da sala. Atenção especial deve ser dada às áreas de trabalho, pois elas requerem a iluminação mais brilhante.
Ao escolher um design de lustre, vale a pena considerar o interior da sala.
Para um estilo marinho, você pode usar lustres nas cores rosa, azul, branco e areia. Para o jogo de contrastes, a lâmpada vermelha é uma solução ideal. Vale a pena manter a harmonia no interior, e assim você terá conforto e conveniência.
O estilo marinho fornece uma ampla seleção de acessórios e elementos decorativos, mas não sobrecarrega o design da sala. Por exemplo, se muita decoração é usada no interior, o lustre deve ser conciso. No interior, com móveis decorados com cores contidas, você pode permitir o uso de um lustre brilhante.
E, claro, não se esqueça de escolher lâmpadas. A escolha ideal são modelos de baixo consumo de energia. Para a conveniência de usar a iluminação, vale a pena criar a capacidade de ajustar a iluminação na sala.
Veja como fazer um lustre faça você mesmo neste vídeo.